quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mesa de Domingo


Olá!!!!

Me desculpem por ontem. Tive um dia suuuuper corrido e não parei em casa ate as 7 e meia da noite. Foi quando eu cheguei, tomei um banho correndo e sai para jantar com meu maridinho. Sim, porque o casamento, como dizia um tio muito querido, é como um vasinho de planta... Tem de regar tooooodo dia, por que se não murcha e pode até morrer...rsrsrsrs De vez enquando, saimos só nós dois e o papo leva quase a noite inteira, regado a boa comida e boa bebida...rsrsrsrs  Espero estar desculpada!!! Para compensar a falta de post ontem, vai ter post no sábado!!!! Aeeeeee!!!!!! rsrsrsrs

Vamos então ao post de hoje!!!! "Bola pra frente , que atras vem gente"!!!!!

Um domingo desses passado, fizemos um almoço aqui em casa e desta vez foi a minha filha mais velha que arrumou a mesa!!!!  Fizemos de ultima hora, mas a comida delícia e as cias melhores ainda!!! rsrsrs
A mesa, achei, ficou super jovem e descontraída, como é a vibe da minha filha... cara dela!!!
Olhem vocês também:

As entradinhas:


A tábua consiste em pãezinhos frescos fatiados, burrata com redução de balsâmico e azeite temperado.


   
Aqui, os camarões feitos da maneira que o marido mais gosta!!


E olha só quem estava querendo um pouquinho, rsrsrsrs


Agora a mesa:






Espero que tenham gostado!  Nós adoramos nos reunir no domingo e um almoço é uma excelente desculpa..rsrsrsrs

Até mais!!!!!