sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mais Mesa Decor!


Olá!!!!

O post de hoje  é de uma mesa  que eu fiz pra um jantar! 

Acho que a mesa, ficou meio rustica, mas ainda assim charmosa!!
Como esse dia foi uma peixada, coloquei aqueles guardanapos  descartáveis, que podem ser lavados algumas vezes e depois, lixo... Coloquei um guardanapo de renda por baixo para dar um charme e "engordar" o restante...rsrs O porta guardanapo, fui eu que fiz. Tenho váááááários e depois vou fazer um post só sobre isso!!!
A peixada é um caso a parte! Minha mãe, que cozinha muitíssimo bem, ensinou ao meu marido a tal peixada. Ele faz tão bem quanto ela e os dois ficam disputando quem faz melhor. Quem ganha somos nós, os comensais, que "nunca chegamos a uma conclusão"de qual é a melhor!!!! hahahahahaha

Confiram: 





















Espero que tenham gostado!

Até mais!!!!