segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Olá!!!!

Queria inaugurar os meus Posts com um almoço bem simplezinho, mas feito com muito carinho!!!! Para as pessoas mais importantes da minha vida: minha familia!!!!!

Esse foi um almocinho delícia, daqueles que começamos tarde  e acabamos mais tarde ainda. Comida e bebida otimas, conversas animadas e risadas da melhor qualidade, como todo domingo deveria ser!!!
Estavam presentes, além do meu marido e minhas filhas, meu pai, minha mãe, minha irmã e meu genrinho! Faltou a familia do meu irmão, que estava comemorando a aniversario da minha sobrinha.

Seguem as fotos da mesa e detalhes!






É isso ai! Espero que vocês gostem!!!

Os créditos: 
Taças: La Ville
Guardanapos: Le Lis Blanc Home
Sousplats: La Ville (os sousplatas das cabeceiras sao novos e os outros sao antigos)
Jogos americanos: La ville
Porta-guardanapos: Feitos por mim!!!!! 
Pratos: os de uso diario da minha casa e são da época do meu casamento.rsrsrsrs