sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Decoração de mesa

Olá! 

Mais uma mesa para inspiração!!!rsrsrs
Sim, e digo inspiração, porque cada um tem a sua maneira de decorar, os complementos de mesa são diferentes de casa para casa... Acho que aqui, vale a criatividade e a minha intenção não é ensinar ninguém a colocar uma mesa ( preguiiiiça ... rsrsrsrs)  e sim trocar idéias e sugestões!
Os porta-guardanapos sou eu mesma que faço!!!! Adoro trabalhos manuais e quando sento para fazer, me desligo do mundo... ja fico pensando em qual vai combinar com o que!!!! rrsrsrsrsrs
Faço vários e vou me divertindo com as combinações...

Fotografei uma mesa de um almoço, daqueles beeem tardios, com todos os detalhes e depois (a pessoa aqui é meio louca...rsrsrsrs) mudei o jogo americano. Fotografei também, rsrsrs,  para mostrar em fotos, a diferença que apenas um jogo americano pode fazer!!!! Tudo igual, apenas o jogo americano diferente - Outra mesa!!!! 
Me digam qual vocês mais gostaram!!!

A primeira mesa:









A outra mesa:




E ai? A primeira ou a segunda??? rsrsrs

Bom final de semana!!!! Até mais!!!!!